Translate

domingo, 21 de dezembro de 2014

Agradecimento a Robin Williams

Na época postei no Facebook, mas acho que também merece estar aqui.

Agradecimento:
Em:
Mrs Doubtfire ele me ensinou que o amor de um pai que luta por seus filhos pode mudar a vida de qualquer pessoa.
Em:
Sociedade dos Poetas Mortos ele me deu uma aula sobre cada um procurar sua própria essência e lutar por seus ideais e pelo que acredita, valores morais muito além das imposições sociais.
Em:
Gênio Indomável, ele me deu uma aula sobre superarmos nossas próprias limitações, transcender nosso universo e viver aquilo que temos de melhor dentro de nós.
Em:
Jumanji, me ensinou sobre o valor da família e de entender nossos irmãos.
Em:
Amor além da Vida, me mostrou como o amor verdadeiro pode superar mais do que a morte, pode superar até o inferno. Me mostrou que tipo de amor quero viver nesta vida.
Em: 
Hook, volta a me falar de paternidade e amor me dando mais uma aula sobre superação e sobre entender o que realmente tem valor nesta vida.
Em: 
Bom dia Vietnã, me ensinou sobre o poder da esperança, e sobre como cada um pode plantá-la e fazê-la germinar até nos lugares e momentos mais áridos e tristes.
Em:
Jack, me ajudou a ver a importância de conservarmos a criança dentro de nós e com ela tudo de bom que a infância nos dá e que vamos perdendo ao longo da vida.
Em:
O Homem Bicentenário, me mostrou que humanidade é uma questão de valores, de atitudes, me colocou pra pensar em quantas pessoas na verdade são meros robôs sem sentimento. Me fez repensar em alma, fagulha divina.
Em:
Patch Adams me fala mais uma vez do poder do amor, da esperança, na força do riso, na luta pelos ideais, na própria superação .

Mas além disso ele fez mais 40 filmes e deixou 4 prontos. Mudou a vida de milhões e a minha para melhor.
Te agradeço Robin Williams, por todas as lágrimas que me fizeste derramar, por todas as vezes que tocaste meu coração, por tudo de bom que me ensinaste com seu sorrisinho queixudo. Tenho certeza que se você recebesse de volta de cada ser humano um décimo do que você deu a cada um deles, jamais teria deixado a tristeza te levar embora... Que o amor de Deus que você nos mostrou com tanta propriedade te ampare nesta hora...
E mesmo que a esperança tenha te faltado na última hora, toda tua obra vai continuar iluminando muitas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!